resenha - cidades de papel + trailers

Status: Gente, isso não é um blog iniciante, é que a anta aqui apagou todos os comentários dos posts e os posts, não sei como, e não dá pra ver os followers. Ah, como as pessoas ligam para coisas idiotas como "não aceito afiliação com blogs iniciantes", "não gosto de blogs iniciantes" etc...
Oi pessoas! Tudo bom? Que tal uma boa e velha resenha? Pois é, eu li esse livro {cidades de papel} e até que gostei, achei interessante e tal, mas não totalmente, se lerem a resenha entenderão a minha opinião {como se ela interessasse né, mas é sempre bom saber se eu não sou a única bruxa, por favor comentem sua opinião sobre o livro}. Confissão: nunca tinha feito uma resenha. Espero que esteja boa. Ah, e, quando fiquei sabendo que seria lançada o filme, me empolguei, então no final do post coloquei os trailers (dublado e legendado). PS: O filme vai ser com a Cara Delevingne. Podem pirar. Então, vamos lá?

Sinopse: Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.

Resumo escrito no livro: Na minha opinião, todo mundo tem seu milagre. Por exemplo, muito provavelmente eu nunca vou ser atingido por um raio, nem ganhar um Prêmio Nobel, nem virar ditador de uma pequena ilha do Pacífico, nem ter um câncer terminal de ouvido, nem sofrer combustão espontânea. Mas, se você levar em conta todos os eventos improváveis, é possível que pelo menos um deles vá acontecer a cada um de nós. Eu poderia ter presenciado uma chuva de sapos. Poderia ter pisado em Marte. Poderia ter sido engolido por uma baleia. Poderia ter me casado com a rainha da Inglaterra ou sobrevivido meses à deriva do mar. Mas meu milagre foi o seguinte: de todas as casas em todos os condados em toda a Flórida, eu era vizinho de Margo Roth Spiegelman.

Opinião da Maria: Bom, o livro é legal, achei interessante as palavras e o modo de expressar que John Green usa. Mas, sinceramente? O livro é legal das últimas páginas pra trás. O final é muuuito ruim. A garota some, ele chega no lugar e simplesmente encontra-a. Esperava muito mais suspense. John Green, amamos você, mas você sabe que é melhor que isso, é o que eu penso. JG é um ótimo escritor, mas esse livro realmente me decepcionou. Atualmente estou lendo A culpa é das estrelas. Porque não li antes? Porque o-d-e-i-o modinhas, mas eu estava numa ressaca literária tremenda, queria ler qualquer livro que me aparecesse, e apareceu esse, então, depois veremos se é bom né? Espero que seja melhor que Cidades de Papel, ouviu John Green?

Trailers

Dublado

Legendado

11 comentários:

  1. O livro e o filme parecem ótimos, o trailer é bem legal :)

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
  2. Oi c:
    Eu ainda não li o livro mas vou esperar o filme :v
    A resenha está muito Boa ^-^
    Ah kkk eu já li o livro ACEDE. É tão perfeito *-* O final é bem triste, eu chorei.
    Boa leitura" Quando terminar de ler faz uma resenha *-*

    ResponderExcluir
  3. Oe c:
    Eu já ouvi falar do livro, mas nunca ouvi falar do filme, não sabiam que já tinham feito ç.ç
    Eu queria muito ler o livro, vi várias resenhas das pessoas falando super bem, e quero muito, muito ler *o*
    O Trailer me deu mais vontade ainda de assistir e de ler o livro, parece ser tão perfeito hausha, mas não quero me decepcionar ;-;
    Beijos!

    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sabia >3<
      Pode ler sem medo, não vai se decepcionar! Pelo menos eu, adorei!

      Excluir
  4. Eu ainda não li o livro, na verdade eu queria só ver o filme por causa da Cara mesmo.
    Mas ontem me deu uma vontade inexplicável de ler o livro, eu não gosto muito de ler livros de romance e tals, na verdade eu nunca li rsrs' mas se tem fanfics que eu gosto, porque eu não gostaria um livro de romance né?
    Mas emfim, eu adorei a resenha, na verdade foi a primeira que eu li, normalmente eu tenho muita preguiça de ler resenhas rsrs'
    || d i a m o n d s on g a l a x y || Ho Yesterday ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah verdade, a Cara é o brilho do filme, assim como foi o brilho do clipe de Bad Blood da Tay.
      Eu não consideraria muito romântico, é mais misterioso, acho que iria gostar!
      Obrigada! Como foi a primeira que você leu, foi a primeira que eu fiz, porque normalmente tenho muita preguiça de fazer resenhas hahahah

      Excluir
  5. Olá, eu ainda não li o livro, deve ser muito bom!
    eu quero assistir o filme, Cara <3

    Beijos - http://jennifer--lopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, como vai?
    Eu já li este livro e confesso, o final estragou tudo. A leitura foi ótima, eu me diverti muito lendo e adorei os personagens, porém o desfecho da história é tão desapontador :c Mas ainda assim estou muito ansiosa para ver o filme <3

    converse-high.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já li o livro e achei incrível o post, e principalmente sua opinião :3
    Já muitas resenhas sobre o livro mas essa entrou na minha lista de melhores, Parabéns, bjs.
    http://extraterrestresnomundodalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Mini Realeza - 2014. Don't Copy. Criado por: Carol Sgomes. Tecnologia do Blogger.