amor em flor {estanislau bresolin} + mudei de blog again

Tenha um bom dia de alegria, eu pensarei em sua simpatia, amanhã saberei se você sorria, minha vontade era muita de plantar, o meu sentimento não pode mudar, mulher como flor será importante cultivar, uma pessoa ou flor especial para gostar, isto que você ou a flor irradia é bom olhar, tenha um excelente dia para aproveitar, o sol deve a sua beleza sempre iluminar, meu jardim será florido e bem cuidado, irei regar as plantas o solo ficará molhado, ninguém esquecerá um amor bem adubado, haverá dia em que foi a rosa que terá brotado, a melhor flor será aquela que teve mais cuidado, flor e mulher se misturam num imenso orquidário, linda a orquídea, a mulher de valor extraordinário, o sentido amplo da vida deve ser sempre a gratidão, resta a você colocar sempre o amor no seu coração.


Mudei de blog de novo. Porque? Realmente? Não tem um motivo completamente justificável. Acho que porque o BND seria muito "variados". Aqui também será, mas aqui será algo mais nulo, onde eu escreverei o que der na telha, como uma viagem sem rumo: apenas andando até o fim. Aqui será um lugar mais poético, mais confortável. Porque o novo nome? Porque gosto de queimar tudo (no sentido figurado gente, não sou vândala). Mais explicações? Não são necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Mini Realeza - 2014. Don't Copy. Criado por: Carol Sgomes. Tecnologia do Blogger.